Eleições 2016 Titulo Cidade vizinha
Candidato em Rio Grande, Claudinho pede votos em Ribeirão

Segundo petista, há eleitores da cidade no município vizinho

Vitória Rocha
Especial para o Diário
26/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato do PT em Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira pediu votos para ele em Ribeirão Pires, na cidade vizinha. O petista, pela manhã, pegou o trem e foi ao centro comercial ribeirão-pirense. Segundo ele, “há muitos eleitores de Rio Grande em Ribeirão Pires. Ribeirão é o centro de Rio Grande. Por isso fui lá. Aproveitei também para conversar com eleitores no trem”. Prefeito de Rio Grande e candidato à reeleição, Gabriel Maranhão (PSDB) percorreu o Centro da cidade e a Vila Nova ontem, depois do expediente do governo. O parlamentar Edvaldo Guerra (PMDB) foi à feira livre do Santa Luzia e dialogou com moradores do Parque América, Parque do Governador e Vila Conde.

Em Ribeirão, Renato Foresto (PT) percorreu o Jardim Caçula depois do almoço e o prefeito Saulo Benevides (PMDB) realizou reunião do comitê na parte da noite. Opositores ao peemedebista, Adler Kiko Teixeira (PSB) esteve no Jardim Valentina com carro de som e Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), foi ao Santa Luzia e ao Vale do Sol.

A vice-prefeita Leo da Apraespi (PMB) teve extensa agenda. O ex-prefeito Luiz Carlos Grecco (PRB) foi ao Vila Aurora, ao Santa Luzia e ao Centro.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;