Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Filas continuam nos postos do INSS do ABC


Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC

30/07/2005 | 08:20


Os aposentados, pensionistas e segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) continuam formando filas nas portas das agências do Grande ABC na tentativa de receber atendimento. Nesta sexta-feira, a greve dos servidores completou 58 dias.

As agências de Santo André, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires continuaram fechadas - só prestam atendimento para perícias médicas previamente agendadas. Em São Bernardo e Diadema, o atendimento é parcial, para perícias médicas agendadas e pagamentos bloqueados de benefícios.

Rosa Maria de Oliveira Roque foi nesta sexta-feira ao posto de São Bernardo para tentar marcar nova perícia médica e foi informada que precisaria aguardar o fim da greve. "Já tentei marcar a perícia pela internet e a data mais próxima disponível é em 9 de novembro. Tenho três filhos e preciso dar entrada no auxílio-doença para pagar as contas."

Almir Alves também foi ao posto para dar entrada ao auxílio-doença. "Eles (servidores) têm o direito de lutar pelos seus direitos. Mas, a população não pode pagar por isso."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;