Nacional Titulo
Presidente do TJ/SP diz que não pode atender pedido de grevistas
Do Diário OnLine
02/10/2001 | 18:45
Compartilhar notícia


O presidente do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo, desembargador Márcio Martins Bonilha, reuniu-se nesta terça-feira com 12 representantes dos grevistas do Poder Judiciário estadual. Ele afirmou que não será possível atender à reivindicação de um reajuste de 54,31% devido a obstáculos de ordem constitucional.

Bonilha sugeriu o não-desconto dos dias parados, que poderiam ser compensados. Cerca de 80% dos funcionários do Judiciário estão em greve há 38 dias. O desembargador também propôs reuniões a cada 15 dias para tornar viável um reajuste em 2002, dependendo das sobras no orçamento.

Uma assembléia geral, marcada para esta quarta-feira, às 13h, na Praça João Mendes Júnior, centro de São Paulo, discutirá a proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;