Esportes Titulo
Brasil não foi à Copa América, ironiza Argentina
Do Diário OnLine
13/07/2001 | 14:56
Compartilhar notícia


Após a decepção de ver a Seleção Brasileira de futebol em campo, na partida em que perdeu por 1 a 0 para o México, os brasileiros ainda são ironizados pela imprensa argentina.

A matéria principal do jornal portenho Olé fala sobre a derrota da equipe de Luiz Felipe Scolari. A manchete diz: "O Brasil tampouco foi", fazendo claras referências à recusa da Argentina em disputar as competições da Copa América, por questões de segurança na Colômbia.

Como se não bastasse, segue a linha fina: “Pelo menos nós avisamos. Eles foram...um desastre. Perderam de 1 a 0 para o México. Pelé anda chorando". Para ilustrar o jornal, foi utilizado uma imagem de Pelé chorando em fundo verde e amarelo.

A matéria diz para Felipão trancar os jogadores no quarto do hotel e relembrar alguns conceitos de futebol, caso queiram conquistar o tri. Quando o técnico da Seleção Brasileira chegou à Colômbia, disse que temer ir à competição era coisa de covarde e que o Brasil estava lá para vencer a Copa América.

O jornal Olé ainda lembra a má campanha brasileira nas Eliminatórias, onde está em quarto lugar, enquanto que a Argentina é líder isolada. O jornal ainda diz que com a ausência da Argentina, o Brasil dava como certa a conquista do título da Copa América.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;