Cultura & Lazer Titulo Em Santo André
Mônica Martelli apresenta comédia sobre amor
Do Diário do Grande ABC
29/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Há anos em cartaz, 'Os Homem são de Marte... E é para lá que eu Vou', da atriz Mônica Martelli, continua rodando pelo Brasil com sucesso de público. A partir de sexta, volta ao Grande ABC, no Teatro Municipal de Santo André.

A solteirice é o foco da montagem. Fernanda, uma jornalista de 35 anos - e muitos outros tantos de desilusões -, resolve compartilhar sua história. Ela trabalha com eventos e organização de festas de casamento. Seu sonho é encontrar um grande amor.

A cada experiência romântica, a personagem assimila as características do seu par, tamanha é a intensidade e o seu desejo de envolvimento. Enquanto encontra um playboy, um político, um alternativo e um gay, Fernanda vai mudando de comportamento e relatando com bom humor as desventuras dos seus relacionamentos.

A montagem faz crítica bem-humorada à série de comportamentos e valores sociais, tais quais a busca pelo par perfeito, a dificuldade de adequação em uma relação a dois, a independência feminina e a dependência amorosa.

Rindo de suas próprias desgraças, a moça solteirona acaba correndo mais atrás de si mesma do que do sonho de encontrar o grande amor.

Os Homens São de Marte... E é para lá que Eu Vou - Teatro. No Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. 6ª, às 21h30; sáb., às 21h e dom., às 19h. Ingr.: R$ 60 (antecipado) e R$ 70.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;