Esportes Titulo
Presidente do Paraguai garante segurança da Copa América
Do Diário do Grande ABC
14/05/1999 | 17:03
Compartilhar notícia


O presidente do Paraguai, Luis González Macchi, garantirá com 15.000 policiais a segurança da Copa América que se acontecerá entre os dias 29 de junho e 18 de julho. Nesta quinta-feira, numa entrevista coletiva, o governo informou que precisaria de 1,7 milhao de dólares para treinamento de pessoal, pagamento de deslocaçoes, compra de material e computadores para auxiliar nas identificaçoes e criticou as confederaçoes sul-americanas e paraguaia de futebol por nao darem apoios.

Na Copa América participarao doze equipes: Argentina, Brasil, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, os convidados México e Japao, além do anfitriao, Paraguai. Cada uma das delegaçoes será composta por 30 pessoas, e espera-se a venda de pelo menos 100.000 turistas seguidores de suas respectivas equipes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;