Esportes Titulo
São Caetano contrata Simão e Paulo Henrique
Do Diário do Grande ABC
09/01/2001 | 23:35
Compartilhar notícia


O meia Simão, 32 anos, ex-Portuguesa, e o lateral-direito Paulo Henrique, 28, que estava no Gama, foram indicados pelo técnico Jair Picerni e contratados pelo São Caetano.

Mas em tempos de férias dos atletas profissionais, nem tudo é azul para a diretoria do clube do Grande ABC. Ela trava outra inglória batalha para manutenção de elenco forte para encarar a maratona dos jogos do Paulista da A-1, Copa Libertadores e Brasileiro.

Além da incessante procura por contratações, como as do lateral volante Marlon e do atacante Sinval, que chegaram na semana passada, os dirigentes buscam renovar contratados e captalizar recursos financeiros com as prováveis negociações do lateral César e do artilheiro Adhemar. O goleiro Sílvio Luiz é vendável, mas já não desperta tanto interesse de outros clubes. No entanto, pode negociado num pacote com César ou Adhemar nas próximas horas.

Segundo o supervisor Carlos Eiki Baptista, o Carlinhos, o zagueiro Daniel e o meia Esquerdinha, titulares absolutos do São Caetano, ainda não renovaram os contratos vencidos no último dia 31. Dos três, César pode ser vendido a qualquer momento. Já o volante Adãozinho acordou com a diretoria a reforma por um ano, mas deve assinar apenas nesta quarta. O atacante Wagner, cujo passe pertence ao comandante Rolim, da TAM, finalmente renovou por mais uma temporada. O jogador tinha outras propostas, mas acabou apostando em permanecer na equipe. “Creio que não teremos problema para acertar com todos, mas sempre ficam pequenas pendências”, declarou Carlos Baptista.

Entre os jogadores que não são titulares, também estão sem contratos o goleiro reserva Luciano e os meias Zinho e Leto. O veterano Zinho teria proposta do Santa Cruz, de Recife. Leto deixa claro que pretende continuar a menos que tenha excelente proposta.

Romerito, Aílton Santos e Alex Rossi discutem a renovação, mas devem permanecer. O meia/atacante Aílton, ex-Cruzeiro, São Paulo e Portuguesa, tem contrato até maio deste ano, mas estaria indo para o futebol português. O lateral-direito Japinha teve o vínculo vencido e foi devolvido para o Juventus, que alugou seu passe ao Bahia, enquanto Claudecir foi vendido ao Palmeiras. Serginho, Nelsinho, Carlão e Marcão, entre outros, tem contratos até o final da atual temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;