Esportes Titulo
São-paulinos culpam rodízio pelo tropeço
Anderson Fattori
Especial para o Diário
01/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco do São Paulo entrou em consenso sobre o empate contra o Sertãozinho: foi justo pelo futebol apresentado. Todos sabem que a equipe, apesar de contar com poucos titulares, poderia ter rendido mais.

"No finalzinho, pelas circunstâncias, foi um resultado bom para a gente", opinou Jorge Wagner, que cruzou a bola para o gol contra de Marcus Vinícius. "O importante foi que conseguimos manter todos os jogadores em condições. Esse revezamento que o professor está fazendo vai dar certo", reforçou o meia ressaltando que a meta é deixar o time bem para a estreia na Copa Libertadores, dia 10, contra o Monterrey.

Um dos mais vaiados pelos torcedores, o centroavante Roger desabafou: "Eu me sinto pressionado (para jogar bem). Se desanimar, aí é que as coisas não acontecem mesmo. O torcedor tem o direito de cobrar, mas precisa apenas ter paciência. Esse time de hoje (ontem) nunca treinou junto. Os gols que tomamos foram por falha nossa", explicou o centroavante.

O goleiro Rogério Ceni não se importou muito com o fato de o time não ter sido o considerado titular. Para ele, a vitória não veio por outros motivos. "Não jogamos bem, essa é a verdade", resumiu deixando clara a irritação pelo resultado. (Com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;