Nacional Titulo
Família acusa PM por morte de menina de 13 anos em S.Paulo
Do Diário OnLine
18/07/2004 | 18:45
Compartilhar notícia


Uma adolescente de 13 anos foi assassinada com um tiro na cabeça neste domingo em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. A família da vítima e testemunhas acusam policiais militares pelo crime.

Os moradores da favela do Mangue informaram que após ouvirem o tiro, viram oito homens entrando em duas viaturas da Polícia Militar e fugindo do local. Alguns deles estariam fardados.

Uma amiga da vítima estava com ela quando os policiais chegaram. Ela foi orientada a sair correndo do local e disse ter ouvido a menina pedindo para não ser executada.

Os familiares dizem que a menor assassinada era usuária de drogas. O advogado Ariel de Castro Alves, integrante do Movimento Nacional de Direitos Humanos, vai acompanhar a apuração do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;