Setecidades Titulo
PMs teriam feito ação violenta na favela Pantanal
Do Diário OnLine
14/02/2002 | 14:22
Compartilhar notícia


Em busca de possíveis envolvidos na morte do prefeito Celso Daniel, a Polícia Militar teria feito uma ação violenta na favela do Jardim Pantanal, na divisa entre Diadema e São Paulo.

Os policiais são acusados de invadirem casas e agredirem os moradores. A denúncia já foi encaminhada para a Corregedoria da Polícia Militar.

Uma líder comunitária negou que os moradores dêem cobertura para os criminosos, avisando com tiros de rojão a chegada da polícia.

De acordo com a secretaria de Segurança Pública, as investigações na região estão difíceis pois os moradores se recusam a falar.

Na favela foi encontrado um suposto cativeiro, onde o prefeito de Santo André teria sido mantido antes de ser abandonado morto em Juquitiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;