Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Vera Cruz espera Rouanet para começar ano

Arquivo/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC

27/02/2012 | 07:08


A situação da Orquestra Filarmônica Vera Cruz, de São Bernardo, parece que ainda não encontrou resolução. Sem contrato para o início da temporada deste ano, a formação segue aguardando apoio privado para voltar à ativa.

O grupo de Júlio Medaglia, que encerrou a temporada passada sem saber se voltaria para esta - porque a Prefeitura não indica que irá apoiá-los caso eles não consigam patrocínio privado por meio da Lei Rouanet - não tem definição do que acontecerá. Músicos reclamam da falta de notícias e da não garantia do projeto, afinal precisam trabalhar e não podem ceder tempo a algo que pode não vingar.

Em nota, a Prefeitura informou que tem o projeto da Filarmônica aprovado pela Lei Rouanet e que está em fase de captação de recursos junto a algumas empresas. "Após isso, entraremos com a temporada 2012", diz o texto.

O maestro Medaglia revela que desde o ano passado segue em busca de apoio privado, mas sem sucesso: "Estou aguardando o resultado de algumas reuniões que tive nos últimos dias com duas empresas de automóveis."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;