Nacional Titulo
Veja trechos de conversas entre cirurgião e vítima
Do Diário OnLine
30/01/2003 | 22:09
Compartilhar notícia


A polícia civil de São Paulo divulgou nesta quinta-feira uma fita contendo um diálogo, ocorrido por telefone, entre o cirurgião plástico Farah Jorge Farah, 53 anos, e Maria do Carmo Alves, 46, encontrada esquartejada na madrugada de segunda-feira. O médico confessou a autoria do crime.

A conversa estava gravada em uma fita encontrada no consultório do médico. Apenas alguns trechos do diálogo foram divulgados pela polícia. Em uma das conversas, Maria do Carmo pergunta a Farah se ele está achando que ela está gorda. Ele responde que ela precisa perder peso, mas devagar. Em um outro diálogo, ela reclama que ele está a chamando de louca.

Confira a transcrição de trechos da conversa:

Farah - Você me ligou às duas e meia da madrugada. Isso não é hora de me ligar.
Maria do Carmo - Quem ligou? Eu?
Farah - Que gozado, no meu bina (aparelho que mostra e deixa gravado os números do telefone) aparece o seu celular.
Maria do Carmo - Olhe o horário. Eu não vou te ligar de madrugada. Você me chamou de louca?
Farah - Eu não te chamo de louca. Não dá bola para quem fala. A pior coisa do mundo é quando uma pessoa fica ouvindo o que a outra fala. Se te falarem, deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro.
Maria do Carmo - A gente não vai brigar.
Farah - Então, a gente faz isso. Estou ocupado. Eu vou voltar a te ligar. Amanhã, domingo ou segunda. Tá bom?
Maria do Carmo - Você me liga? Eu vou sair, mas não vou aí. Queria que você viesse aqui em casa um dia. Mesmo se o João (o marido, João Augusto de Lima) estiver aqui.
Farah - O João mora aí?
Maria do Carmo - Se você vier, ele não vai fazer nada. Ele gosta de você. Todo mundo gosta dele. O João paga o aluguel, mora aqui, mas não tenho mais nada com ele. Vamos nos ver hoje?
Farah - Eu te ligo.
Maria do Carmo - Você é misterioso. O Gugu, meu gatinho, está te mandando um beijo. Você me acha gorda?
Farah - Você não está muito gorda. Você tem de perder oito quilos bem lentamente, para não dar pelanca caída.
...
Farah - Até agora, há três anos, eu estou tendo paciência pra agüentar umas pessoas. Mas, a partir desse mês, eu não vou ter mais não. E eu vou virar o barco. Vou virar esse barco e essa pessoa que tá me ferrando ela vai se ferrar de vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;