Esportes Titulo
ETIP conquista todas as medalhas de ouro do karatê
Do Diário do Grande ABC
12/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Foram definidos ontem as escolas campeãs do karatê dos 40º Jogos Escolares de Santo André. Tanto no masculino, quanto no feminino as disputas, aconteceram em três categorias: Mirim, Infantil e Juvenil. O Centro Educacional ETIP foi o grande destaque da modalidade e conquistou a medalha de ouro de todas as categorias do masculino e do feminino. As lutas foram realizadas no Ginásio do Camilópolis, em Santo André,

No feminino, o Centro Educacional Colibri-Tietê ficou com a prata no Mirim. Já na categoria Infantil, a EE Prof. José Augusto de Azevedo Antunes ficou com a prata e a EE Sérgio Milliet da Costa e Silva com a medalha de bronze. Na Juvenil, o Colégio Moriah garantiu a medalha de prata.

No masculino, o Centro Educacional Colibri-Tietê também ficou com a prata na categoria Mirim. No Infantil, a EE Prof. José Augusto de Azevedo Antunes também ficou com a prata, já o Educandário Santo Antonio garantiu o bronze. Na categoria Juvenil, o Colégio Clóvis ficou com a prata e a EE Prof. José Augusto de Azevedo Antunes ficou com a medalha de bronze.

Na classificação geral, o ETIP lidera com 352 pontos. A EE Dr. Luiz Lobo Neto está em segundo, com 127 pontos e a EE Prof. José Augusto de Azevedo Antunes em terceiro, com 82 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;