Esportes Titulo
Carlos Roberto depõe e aguarda habeas-corpus
Do Diário OnLine
17/05/2001 | 21:16
Compartilhar notícia


O lateral do Santo André Carlos Roberto, preso desde o último dia 10 pela acusação de receptar carga roubada, depôs nesta quinta-feira na 4ª Vara Criminal de Campinas e declarou-se inocente. Ele espera que o pedido de habeas-corpus, feito pelo advogado do Ramalhão Domingos Romera ao juiz Caio Chaves, seja acatado para poder voltar a jogar.

Carlos Roberto está preso no 2º Distrito Policial de Campinas, no bairro São Bernardo. O pedido de prisão, expedido em março, só foi cumprido após a partida contra o Etti Jundiaí, pelo Campeonato Paulista da Série A-2. Ele chegou a simular uma contusão para deixar o estádio em uma ambulância e fugir da Polícia, mas foi aconselhado pela diretoria do Santo André a se entregar.

Equipamentos eletrônicos roubados da Transportadora Americana foram encontrados na chácara de Carlos Roberto em Campinas. Outras cinco pessoas são réus no processo junto com ele, incluindo seu primo Marco Laurindo (apelidado de Grilo), que está preso na Penitenciária de Hortolândia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;