Esportes Titulo
Inter e Juventude jogam 4ª pela Copa do Brasil
Do Diário do Grande ABC
01/06/1999 | 14:27
Compartilhar notícia


Internacional e Juventude se enfrentam quarta-feira com suas forças máximas. O jogo vai definir um dos finalistas da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio nesta capital. O lateral direito Denilson, do Inter, treinou normalmente, assim como o zagueiro Indio do time caxiense. Ambos superaram suas lesoes musculares. Na primeira partida, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, houve um empate sem gols, o que levará à classificaçao de quem vencer a partida de nesta terça.

No primeiro jogo estiveram ausentes vários titulares do Inter, como Dunga e Fabiano, com lesoes musculares, e o atacante Christian, que estava gripado. Agora o time colorado entrará em campo com todos os titulares, incluindo a bem sucedida escalaçao do ponteiro Elivelton como ala. O jogador vem sendo o grande destaque do Inter nas últimas partidas.

O presidente colorado, Paulo Rogério Amoretty, acredita que o estádio Beira-Rio vai ficar lotado, com cerca de 50 mil torcedores. Do total, apenas seis mil lugares foram destinados aos caxienses. Eles ficarao na arquibancada inferior e podem ser alvo de objetos e sacos de urina jogados pelos torcedores do Inter. A justificativa oficial é que no último jogo entre os dois times, os torcedores caxienses foram instalados na arquibancada superior e despejaram objetos em cima dos colorados.

O técnico Valdir Louruz, do Juventude, poderá surpreender e escalar Roberto no meio de campo para fechar mais a defesa. Com isso, numa escalaçao que só será confirmada na hora da entrada do time em campo, sairia Mabília ou Wallace. O jogo começa às 21h40min.

O Internacional jogará com André; Denilson, Gonçalves, Régis e Elivelton; Anderson, Dunga, Enciso e Joao Santos; Fabiano e Christian. O Juventude atuará com Émerson; Marcos Teixeira, Capone, Indio e Dênis; Lauro, Flávio, Roberto e Mabília (Wallace); Maurílio e Márcio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;