Internacional Titulo
Londres: homem morto pela polícia não estava vinculado a atentados
Da AFP
23/07/2005 | 14:51
Compartilhar notícia


A polícia britânica afirmou neste sábado que o homem morto na sexta-feira na estação de metrô de Stockwell, no sul de Londres, não estava vinculado à investigação dos atentados de quinta-feira.

"Que alguém perca a vida nestas circunstâncias é uma tragédia que a polícia metropolitana lamenta", indica o comunicado da Scotland Yard.

Os policiais armados perseguiram e mataram na sexta-feira um homem no metrô de Stockwell, dentro das operações da polícia contra o terrorismo.

Indignação- A MAB (Associação de Muçulmanos da Grã-Bretanha) está indignada com a morte dohomem nas mãos da polícia na sexta-feira.

"É horroroso, as pessoas estão com medo de andar pelas ruas. Não entendo como alguém seguro no chão pode representar um perigo", declarou o porta-voz da MAB, Azzam Tamimi.

Fundada em 1977, a Associação de Muçulmanos da Grã-Bretanha é considerada muito mais radical do que o Conselho Muçulmano da Grã-Bretanha, a principal organização dos muçulmanos britânicos.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;