Política Titulo
Brasil tem base para um longo ciclo de crescimento, diz Lula
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
24/05/2005 | 11:37
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira, durante discurso para empresários sul-coreanos, que "a economia brasileira vive um momento especial" e que o governo "lançou as bases para um longo ciclo de crescimento".

Lula, que está em visita à Coréia do Sul, defendeu a idéia de que o Brasil está criando as condições para manter o crescimento sustentado da economia por um período de dez a 20 anos — um ambiente, assim, favorável aos investimentos estrangeiros.

O presidente também lembrou que os coreanos já mantêm investimentos importantes no Brasil em setores como eletricidade, transportes, comunicações, construção e na indústria automobilística e pediu mais parcerias em setores como a construção de navios e os eletrônicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;