Esportes Titulo
Suspenso, Mascherano não aparece para treinar no Corinthians
Das Agências
29/08/2006 | 16:16
Compartilhar notícia


Da mesma forma que o atacante Carlitos Tevez fez no início da semana passada, o volante argentino Javier Mascherano não apareceu para treinar nesta terça-feira no Parque São Jorge e nem deu explicações ao técnico Emerson Leão ou sequer à diretoria do time. Após a expulsão na última partida – em que o Timão pardeu para o Grêmio por 2 a 0, no último domingo,  o jogador está suspenso para as duas próximas partidas do Corinthians no Campeonato Brasileiro e deve participar do amistoso entre Argentina e Brasil, no próximo domingo.

“Ontem (segunda-feira) ele treinou normalmente, não me solicitou nada e não me comunicou nada. Cheguei ao clube hoje por voltas das 7 horas, dei meu treino normalmente e até agora o 'seu' Mascherano não apareceu. A exemplo do seu companheiro (Tevez), faltou no treinamento”, afirmou Leão.

Apesar de contrariado, o comandante alvinegro procurou dar moral aos demais atletas. “Sei que o presidente Dualib foi para Londres resolver os problemas e minha obrigação é fazer meu trabalho da melhor maneira possível, pois temos um longo caminho a percorrer com os jogadores que estão aqui”, disse.

Quando questionado se o desaparecimento de Tevez e Mascherano tinha a ver com sua declarada antipatia com argentinos, o técnico negou. “Antes de eu chegar, já falavam que os argentinos iam sair depois da Copa, mas a Copa já passou. Estou aqui para treinar o Corinthians da melhor maneira, não para criar polêmicas”, concluiu Leão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;