Esportes Titulo
Cartões podem fazer a diferença para o Tigre
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
05/04/2011 | 07:38
Compartilhar notícia


A situação do São Bernardo é tão complicada no Campeonato Paulista que qualquer detalhe pode fazer a diferença contra ou favor da equipe nas duas últimas rodadas, inclusive os cartões amarelos e vermelhos.

O Tigre ocupa a 18ª colocação, com 15 pontos e quatro vitórias, os mesmos números de Linense (16º), fora da zona de rebaixamento, e Ituano (17º). Os três times balançaram as redes por 19 vezes e o São Bernardo fica atrás somente nos gols levados: 34 contra 30 dos rivais. Caso esses dados se igualarem, o próximo critério de desempate será o número de cartões vermelhos e amarelos, respectivamente.

"Nosso técnico Estevam Soares tem se preocupado com esses detalhes, porque podemos ser rebaixados por detalhes bobos, que não são tão bobos", destacou o presidente Luiz Fernando Teixeira.

Hoje, o São Bernardo leva vantagem sobre os rivais em cartões vermelhos. O time teve somente um jogador expulso - Guto, diante do Bragantino, partida que derrubou Ruy Scarpino - contra dois de Ituano e Linense.

Já nos cartões amarelos, os dois times do Interior estão à frente: o Linense teve 34 atletas, o Ituano 38 e o Tigre 39. Porém, independentemente dos números, Teixeira espera que o Tigre pense primeiro na vitória. "O importante é realizar os jogos das nossas vidas contra Santo André e Portuguesa" , completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;