Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Quarteto para o Oriente Médio reconhece a legitimidade de Abbas


Da AFP

16/06/2007 | 15:31


O Quarteto para o Oriente Médio (Estados Unidos, União Européia, ONU e Rússia) reconheceu neste sábado a legitimidade da decisão do presidente palestino Mahmud Abbas de dissolver o governo de unidade depois que o Hamas tomou o controle da Faixa de Gaza.

Em um comunicado publicado um dia depois de uma conversa por telefone, os membros do Quarteto destacaram sua "compreensão e seu apoio às decisões do presidente Abbas de dissolver o governo e proclamar um estado de emergência devido às graves circunstâncias".

"O Quarteto reconhece a necessidade e a legitimidade destas decisões, tomadas dentro da lei palestina, e parabeniza a intenção anunciada pelo presidente Abbas de consultar o povo palestino no momento apropriado", acrescenta o comunicado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;