Esportes Titulo
Jogadores do Inter de Milão são agredidos por torcedores
Da AFP
09/04/2006 | 16:03
Compartilhar notícia


Os jogadores do Inter de Milão foram agredidos por torcedores na noite do sábado, ao regressarem de Ascoli, onde disputaram uma partida pela 33ª rodada do Campeonato Italiano de Futebol.

Os agressores estavam com o rosto encapuzado e, sem razão aparente, atacaram vários jogadores que estavam no estacionamento externo do aeroporto de Malpensa, nos arredores de Milão, entrando em seus automóveis.

Um deles, o zagueiro Christiano Zanetti, recebeu um golpe na cabeça, que lhe causou um pequeno corte, enquanto outros foram insultados e vaiados.

Os policiais que se encontravam de serviço no aeroporto reagiram rapidamente para evitar males maiores e iniciaram uma investigação para identificar os agressores.

Os dirigentes do Milan, em protesto e solidariedade com seus vizinhos, decidiram atrasar por 10 minutos o início do jogo contra o Chievo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;