Esportes Titulo
Azulão estréia em zona de transição da febre amarela
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
16/01/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O elenco do São Caetano corre risco em sua estréia no Paulistão. Desde ontem a equipe está em São José do Rio Preto, no Noroeste do Estado, região apontada pelo Ministério da Saúde como de transição da febre amarela por ser fronteira com Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, além de próxima à Goiás e Distrito Federal, onde foram registradas mortes provocadas pela doença. Assim, o órgão recomenda a vacinação no mínimo dez dias antes da viagem às pessoas que forem a essas localidades.

O Azulão enfrenta o Rio Preto amanhã e o elenco não está completamente imunizado – apenas alguns jogadores, entre eles o goleiro Júlio César e o atacante Leandrinho, já tomaram a vacina, que vale por dez anos.

Em São José do Rio Preto, inclusive, há um caso suspeito de febre amarela: o empresário Joel Chaloni está internado com febre, dores no corpo e na cabeça. O resultado dos exames deve sair entre hoje e amanhã.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;