Esportes Titulo
Corinthians admite interesse na contratação de Seedorf
Das Agências
06/04/2011 | 07:22
Compartilhar notícia


Depois de trazer Adriano, o Corinthians pode contratar o holandês naturalizado Clarence Seedord. Ele é natural de Paramaribo (Suriname). Ronaldo e o presidente Andrés Sanchez consultaram o meia do Milan. Comentam que as conversações ficaram bem adiantadas. Ele só esperaria o fim do Campeonato Italiano para desembarcar no País. "Não há nada certo, mas existe a possibilidade", esclareceu Ronaldo, que na semana passada esteve na Europa.

Em Londres, chegou a entrar em campo no amistoso da Seleção contra os escoceses. Em Madri, recebeu homenagens do Real. Em seguida, o ex-atacante aproveitou a viagem para ir à Itália e iniciar as negociações na tentativa de oferecer outro presente à Fiel, além do Imperador.

Alguns detalhes talvez facilitassem a eventual transferência de Seedorf, 35 anos, especialmente a mulher dele, a brasileira Luviana. Ele visita constantemente o Rio de Janeiro. Os alemães do Wolfsburg estariam dispostos a levá-lo.

A ideia de ver Seedord no Corinthians anima o técnico Tite, que também admite a hipótese de ver Paulo Henrique Ganso no Parque São Jorge. "Coloquei a minha opinião à ditetoria. Agora não é mais comigo", disse.

Ao contrário de Seedorf, Ganso está no começo da carreira. A DIS, empresa ligada ao Grupo Sonda, detém 45% dos direitos econômicos do armador e pretendia comprar os 45% pertencentes ao Santos. Os 10% restantes são do próprio atleta, que encara o futebol europeu como alvo. Portanto, o presidente Andres Sanchez estaria disposto, se fosse o caso, a utilizá-lo só temporariamente.

Um dos nomes da lista é o meia Alex (ex-Inter-RS), que atualmente joga no time russo do Spartak Moscou.

Tite aproveitou para falar do tropeço diante do São Paulo e do empate contra o Botafogo-SP que, em tese, afastaram o Corinthians da briga pela ponta do Paulistão. No entanto, o comandante acredita o time deve recuperar a luta pela liderança já neste domingo frente ao São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;