Política Titulo
CPMI dos Correios pode pedir prisão de ex-dono da Guaranhuns
Do Diário OnLine
Com Agência Senado
20/02/2006 | 12:11
Compartilhar notícia


O deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) afirmou que vai sugerir que a CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios peça a prisão do empresário Lúcio Bolonha Funaro, ex-dono da empresa Guaranhuns e atual sócio da Stoklos. Ele não atendeu pela terceira vez à convocação para depor.

ACM Neto é sub-relator de Fundos de Pensão da CPMI, onde Funaro deveria comparecer nesta segunda. O depoimento foi cancelado porque a Polícia Federal não conseguiu localizar o paradeiro do empresário.

A corretora Guaranhuns está sob investigação por envolvimento no esquema de saques das contas do empresário Marcos Valério e é suspeita de lavagem de dinheiro e de remessa irregular de divisas para o exterior.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;