Política Titulo Inércia
Câmara adia novamente votação de homenagens
Rogério Santos
do Diário do Grande ABC
24/02/2012 | 07:57
Compartilhar notícia


Em mais uma sessão improdutiva, a Câmara de São Bernardo adiou a votação de projetos encaminhados pelo Executivo, de homenagens que o prefeito Luiz Marinho (PT) pretende fazer.

O prefeito de Santo André Celso Daniel (morto em 2002) dará nome ao CEU Três Marias, o ex-vice-presidente da República José Alencar batizará o Hospital de Clínicas e Regina Rocco Casa, mãe da ex-primeira-dama do Brasil Marisa Letícia, emprestará a alcunha ao CEU que está sendo construído no antigo clube da Volkswagem.

O adiamento ocorreu por falta de parecer jurídico da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pelo vereador Admir Ferro (PSDB), o que postergou a discussão para semana que vem. O tucano justificou novamente a falta de parecer ao fato de as obras estarem inacabadas. "Não tenho nada contra as homenagens, a minha única dúvida é se a denominação pode ocorrer no esqueleto (da obra). Por isso não foi possível conceder o parecer", disse Ferro.

O líder do governo na Câmara, Antonio Carlos da Silva, o Toninho da Lanchonete (PT), voltou a mencionar que o adiamento na votação dos projetos foi causado por motivação política.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;