Internacional Titulo
Dois soldados russos e três civis morrem na Chechênia
Das Agências
08/02/2002 | 16:52
Compartilhar notícia


Três civis chechenos e dois soldados russos morreram nas últimas 24 horas na Chechênia, segundo fontes oficiais russas citadas nesta sexta-feira pelas agências locais de notícias.

Aslanbek Abduljalimov, 65 anos, foi assassinado a punhaladas por desconhecidos que entraram em sua casa de Grozny, a capital em ruínas. Sua mulher, de 60 anos, foi hospitalizada em estado crítico, segundo o ministério do Interior.

Segundo o ministério, os motivos do assassinato ainda não estão claros e as duas vítimas viviam apenas de suas pensões.

A menos de 10 km a Leste de Grozny, na cidade de Argun, foi encontrado o corpo de uma mulher na própria cama. O filho dela, Chamil Debirov, 26 anos, foi morto com um tiro nas costas, tendo sido encontrado num parque não muito distante de casa.

Um soldado russo das forças do ministério do Interior morreu no ataque contra um comboio militar praticado por separatistas muçulmanos chechenos na noite de quinta-feira na região de Chali (Sudeste).

Outro soldado russo não resistiu aos ferimentos, causados pela explosão de uma mina sob o veículo de patrulha, na base militar russa de Jankala, nos arredores da capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;