Nacional Titulo
Candidato é acusado de dar maconha em troca de voto
Do Diário do Grande ABC
17/06/2000 | 17:33
Compartilhar notícia


Em vez de doar dentaduras e oferecer transporte gratuito para os eleitores, um pré-candidato do PSD a vereador de Senador Canedo, na Grande Goiânia, é acusado de dar maconha em troca de promessas de voto. Angelo Roberto Scantiucci, 48 anos, foi preso na sexta-feira acusado de oferecer a droga aos eleitores.

Scantiucci acabou traído por seu cabo eleitoral Geanderson da Silva Pereira, o Baiano, de 19 anos, que confessou à polícia que seu acordo de trabalho consistia em fornecer trouxinhas de maconha em troca dos votos de eleitores.

Ao depor na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Baiano contou ao delegado que, durante três meses, fez o serviço de abordagem de consumidores de maconha, oferecendo porçoes de, em média, 150 gramas da droga. O acusado de tráfico é fugitivo do regime semi-aberto do Cepaigo, principal presídio de Goiás.

Baiano é acusado também de cometer furtos em Senador Canedo. Em um desses, teria roubado um terno de uma loja, que seria utilizado pelo pré-candidato na campanha. Outros dois sao acusados de fazer parte do bando de Baiano: Vandemir Luiz do Carmo, o Bira, e Elysson Carlos Folador, o Eltinho. Os três, além do pré-candidato, terao suas prisoes preventivas decretadas pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;