Cultura & Lazer Titulo
Cantor Charles Aznavour sofre acidente de carro
Do Diário do Grande ABC
13/10/1999 | 14:46
Compartilhar notícia


O cantor francês Charles Aznavour, 75 anos, ficou ferido levemente, nesta quarta-feira, em um acidente automobilístico na rodovia que liga Paris a Lyon (França). Ele foi internado no hospital de Chalon-sur-Saone mas, depois de tratar de seus ferimentos e ter se submetido a uma série de exames, recebeu alta no começo da tarde desta quarta-feira (horário de Brasília).

O cantor, que dirigia um carro com placa da Suíça, onde vive, bateu na traseira de um caminhao depois de ultrapassar outro caminhao. Aznavour bateu a cabeça contra o volante e teve um sangramento pelo nariz.

``Por favor, tomem conta do meu cachorro (que estava no carro) e nao se esqueçam de alimentá-lo ao meio-dia', pediu à equipe de socorro que o levou de ambulância ao hospital.

O cantor teve apenas contusoes no rosto e sentia leves dores nas vértebras cervicais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;