Nacional Titulo
Justiça adia julgamento de acusado por morte de criança em 89
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 12:11
Compartilhar notícia


A Justiça adiou o julgamento do ex-coordenador esportivo Jorge Luis do Nascimento, acusado pela morte de João Paulo Brancalion, 9 anos, em 1989 na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. Os advogados de defesa não aceitaram a alteração nos termos de acusação feita pelo Ministério Público na semana passada.

A defesa alega ainda que uma testemunha importante não poderia estar presente no julgamento, que aconteceria nesta terça-feira, por motivos de saúde.

O corpo de João Paulo foi encontrado dentro de um freezer no Colégio Salesiano Dom Bosco, onde o menino estudava. Ele apresentava ferimentos na cabeça, tórax e abdôme, que poderiam ter sido provocados por um objeto parecido com um taco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;