Esportes Titulo
Maratona Sabesp será realizada domingo, na Billings
Do Diário do Grande ABC
08/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os organizadores acertam os últimos detalhes para a abertura do Campeonato Paulista de Águas Abertas, domingo, na Represa Billings, em São Bernardo, com a realização da Maratona Aquática Sabesp.

A competição terá largada a partir da 8h30, no Parque Estoril, com disputas em três modalidades: prova curta, com um quilômetro; média, com 2,5 km, e prova longa, de 5 km. A concentração de atletas terá início às 7h15e a primeira largada está marcada para as 8h30.

Entre os participantes, o destaque fica para a campeã mundial Poliana Okimoto, que nada pelo Corinthians, e é a principal favorita para a conquista da prova de 5 km. A nadadora conquistou no domingo a tradicional Travessia dos Fortes, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;