Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mae de Rafael Ilha culpa Sérgio Mallandro


Do Diário do Grande ABC

22/08/2000 | 23:07


A mae do ex-polegar Rafael Ilha, Sylvia de Mello, afirmou nesta terça-feira que o quadro de "pegadinha" feito pelo apresentador Sérgio Mallandro, da TV Gazeta, no dia 5 de agosto, pode ter influenciado seu filho a voltar a consumir drogas. Rafael foi preso nesta madrugada com dois papelotes de cocaína no bolso em Sao Paulo.

Na pegadinha, um ator tentava convencer o cantor a cheirar um pó branco, que dizia ser cocaína. Sérgio Mallandro negou que se tratava de cocaína e disse que o quadro tinha como objetivo fazer uma "prova de fogo" com o ex-polegar.

"Eu mandei uma carta para o Sérgio Mallandro dizendo que o grande problema daquela brincadeira era o que poderia vir depois. É provável que aquilo tenha tido algum efeito psicológico no Rafael. Aquilo foi de um grau de sensacionalismo inacreditável, disse a mae de Rafael, segundo informaçoes do site "Babado".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mae de Rafael Ilha culpa Sérgio Mallandro

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;