Esportes Titulo 3 a 3
S.Paulo fica no empate em Bragança
Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O empate ficou de bom tamanho no duelo entre Bragantino e São Paulo, ontem à noite, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em partida repleta de alternativas e situações, o time da casa saiu na frente, abriu vantagem, sofreu a virada e alcançou a igualdade: 3 a 3. O Tricolor chegou aos 18 pontos, em quinto lugar na classificação do Paulista, enquanto que o adversário foi a 12, em nono.

O técnico Emerson Leão escalou Fernandinho e Cícero no ataque, com Lucas e Jadson como responsáveis pela armação das jogadas. Mas o quarteto teve dificuldades, sobretudo pelas características individualistas de cada um. Assim, o Braga impôs forte marcação e saiu nos contra-ataques.

E logo aos oito, após escanteio, Denis saiu mal do gol e Giancarlo abriu o placar para o time da casa. Aos 24, os anfitriões aumentaram. Romarinho partiu em velocidade pela direita, cruzou para Léo Jaime e a bola sobrou para Fernando Gabriel, que ampliou.

Os gols sofridos acordaram o Tricolor. Três minutos depois, Jadson sofreu pênalti infantil do goleiro Rafael. Ele próprio bateu, marcou e se redimiu do erro no clássico contra o Corinthians. E o empate não demorou. Aos 35, Fernandinho recebeu na esquerda da área e cruzou rasteiro, Cícero fechou pela segunda trave e igualou o confronto.

Na segunda etapa, o volume de jogo tricolor aumentou. A virada parecia questão de tempo, e foi o que aconteceu. Aos 14 minutos, Cícero avançou com liberdade pela intermediária e soltou a bomba, acertando o ângulo, sem chances para Rafael: 3 a 2.

O Bragantino, porém, não se abateu e dois minutos depois tornou a empatar. Piris perdeu a bola na lateral direita, Fernando Gabriel foi à linha de fundo e cruzou na pequena área, onde encontrou Romarinho, que ainda se abaixou para marcar o terceiro do time da casa.

O jogo era lá e cá e, aos 25, Cícero acertou o travessão após chute de dentro da área. Na sequência do lance, Rhodolfo finalizou rente à trave esquerda de Rafael. A pressão, desta vez, não surtiu efeito e a igualdade permaneceu.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;