Esportes Titulo
Flamengo aposta em interino para clássico no Maracanã
Das Agências
26/04/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


O técnico interino Rogério Lourenço vai comandar o Flamengo na quarta-feira, no primeiro jogo contra o Corinthians pelas oitavas de final da Copa Libertadores, no Maracanã.

O Rubro-Negro tentou um acerto com Joel Santana, mas o treinador recusou o convite e decidiu continuar no Botafogo após a conquista do título carioca.

Lourenço, que foi auxiliar de Andrade, comanda a Seleção Brasileira Sub-20 paralelamente ao seu trabalho no Flamengo. Formado na Gávea, defendeu o time de 1988 a 1994 e ainda fez dois jogos em 2000, antes de abandonar os gramados. O auxiliar técnico participou como jogador da campanha dos títulos da Copa do Brasil de 1990, do Carioca de 1991 e do Brasileiro de 1992.

No início deste ano, Lourenço estava cotado pela cúpula carioca para assumir o cargo de treinador do Rubro-Negro, antes mesmo de o clube renovar com Andrade.

FORA DO TREINO - O atacante Vagner Love desfalcou a equipe flamenguista nos treinos do fim de semana. O jogador alegou indisposição para se ausentar das atividades e será avaliado pelo médico do clube.

Love foi um dos jogadores que fizeram batucada enquanto a presidente do clube, Patrícia Amorim, anunciava a demissão de Andrade, na tarde de sexta. O grupo de atletas ironizava a decisão da dirigente de dispensar o treinador.

ARBITRAGEM - A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou ontem a escala de árbitros para os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo brasileiro entre Flamengo e Corinthians, terá a arbitragem do paraguaio Carlos Amarilla.

O jogo do São Paulo, contra o Universitario no Peru, será apitado pelo argentino Saúl Laverni. O confronto do Internacional, com o Banfield na Argentina, terá o uruguaio Jorge Larrionda no apito. Para Cruzeiro e Nacional (URU), o escolhido foi Héctor Baldassi, da Argentina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;