Esportes Titulo
Apaba perde a quinta seguida, desta vez em Piracicaba
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
11/12/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A Apaba/Santo André somou ontem a quinta partida consecutiva sem vitória no Campeonato Paulista Masculino de Basquete. A equipe do técnico Pizza foi a Piracicaba e perdeu para o XV/Cosan/Lupo/Selam por 81 a 73. O cestinha do jogo, porém, foi o ala Crucillo, da equipe andreense, com 19 pontos.

Em duelo marcado pelo equilíbrio, a Apaba foi para o intervalo com 38 a 36 a favor no placar. Entretanto, no segundo tempo, a equipe da casa virou e venceu a partida.

A última rodada da fase de classificação será encerrada hoje à noite e apontará os confrontos válidos pelas quartas-de-final. Serão realizadas cinco partidas, todas marcadas para as 20h: Pinheiros x São José, Vivo/Franca x Conti/Assis, Ulbra/Rio Claro x Bauru, Winner/Limeira x Paulistano/Amil e Lupo/Araraquara x Casa Branca.

FEMININO
Começa nesta quinta, às 20h, a decisão do Campeonato Nacional Feminino de Basquete entre Ourinhos e Americana, no ginásio Monstrinho (Ourinhos), em playoff melhor-de-cinco partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;