Cinco policiais e quatro "cidadãos" também ficaram feridos na operação, acrescentou o ministério em um comunicado divulgado pela agência SPA. O jornal Okaz disse neste domingo que os mortos foram 10 e que cinco pertenciam ao serviço de segurança.
Segundo a fonte do ministério, uma unidade dos serviços de segurança tomou de assalto uma casa ocupada "por um grupo de terroristas que planejava um ato terrorista iminente" no bairro de Al Jalidiya em Meca.
Dois membros dos serviços de segurança morreram e cinco ficaram feridos. Os civis feridos foram quatro, segundo a fonte. Dois chadianos, um egípcio e um saudita foram presos. "O apartamento habitado por terroristas continha muitos explosivos", segundo o comunicado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.