Nacional Titulo
Presos suspeitos de participar de chacina em Sao Vicente
Do Diário do Grande ABC
21/11/1999 | 18:58
Compartilhar notícia


O juiz de Sao Vicente, Carlos Monerat, decretou na sexta-feira (19) a prisao temporária, por 30 dias, de três dos principais suspeitos da chacina que deixou oito mortos no Jardim Rio Branco, em Sao Vicente, litoral de Sao Paulo. Estao presos os ex-PMs Wagner Ferreira da Costa e Jenival Alves Teles de Almeida, além do policial militar José Sebastiao Teles de Almeida. Eles nao confessaram a autoria dos crimes mas foram reconhecidos por testemunhas, segundo as quais mais duas pessoas participaram da cahcina.

Os dois primeiros estao na Cadeia Pública de Sao Vicente e o PM está no presídio Romao Gomes, em Sao Paulo. Os três suspeitos trabalhavam como segurança na Casa de Bailes Continental, freqüentada por algumas das vítimas. De acordo com Jorge Alvaro Vicente da Cruz, delegado do 1º DP, algumas testemunhas revelaram que eram cinco os envolvidos nos assassinatos. A Polícia espera encontrar os outros dois nos próximos dias.

O delegado revelou ainda que no dia da chacina surgiram três hipóteses: uma briga em um forró, envolvendo dois dos mortos, acerto de contas entre traficantes (logo descartada) ou vingança devido a um homicídio ocorrido há um mês, no qual uma das vítimas teria tido participaçao. "Mas a hipótese mais provável é a de briga no forró", comentou. Os policiais também apuraram que durante briga na Casa de Bailes Continental, uma semana antes da chacina, dois dos mortos teriam agredido o PM José Sebastiao Teles de Almeida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;