Política Titulo
Ainda é cedo para avaliar governo de Lula, diz Garotinho
Do Diário OnLine
10/04/2003 | 15:15
Compartilhar notícia


O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PSB) disse nesta quinta-feira que ainda é muito cedo para avaliar os primeiros cem dias do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, amenizando assim as críticas que vem fazendo ao PT

"Julgar qualquer governo em seus primeiros cem dias é uma injustiça. É muito pouco tempo. Vamos aguardar um pouco mais para fazer uma avaliação mais profunda", disse durante uma visita a Recife.

No último programa semanal de rádio da governadora do Rio, Rosinha matheus (PSB), Garotinho criticou os deputados fluminenses e disse que, como “eles” (PT) haviam perdido não queriam deixar Rosinha “governar em paz”.

A única crítica proferida contra a gestão Lula se referiu à autonomia do Banco Central. “Nós defendemos um novo modelo econômico. O Banco Central não é apenas um mecanismo para controlar a inflação. É de importância vital e estratégica para os rumos da economia”, disse Garotinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;