Cultura & Lazer Titulo Novidade
‘A Gata’ estreia hoje no SBT e promete encantar telespectadores
Vanessa Soares Oliveira
15/08/2016 | 07:04
Compartilhar notícia


 Para animar ainda mais as tardes de segunda a sexta-feira, o SBT apresenta, a partir de hoje, A Gata, mais um folhetim mexicano de grande sucesso na grade de programação da emissora que promete encantar os telespectadores. A novela, inédita, substitui Meu Coração É Seu e será exibida após Abismo de Paixão.

A trama protagonizada por Maite Perroni (Rebelde, Cuidado com o Anjo) e Daniel Arenas (Coração Indomável, Teresa) conta a história de amor de Esmeralda e Paulo. Ela é menina pobre que sobrevive recolhendo lixo nas ruas. Ele é filho de uma família rica e influente. Apesar das diferenças, são amigos desde a infância e enfrentarão diversas barreiras e o preconceito social para que o relacionamento deles dê certo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;