Cultura & Lazer Titulo
Ex-'Barrados no Baile' Tori Spelling se casa pela segunda vez
Da AFP
08/05/2006 | 20:05
Compartilhar notícia


A atriz americana Tori Spelling voltou a se casar, menos de um mês depois de ter se divorciado, informou nesta segunda-feira a revista People em seu site na Internet.

Segundo a revista especializada na vida dos ricos e famosos, a atriz de 32 anos, que ficou conhecida como a Donna na série para adolescentes dos anos 90 "Barrados no Baile", se casou com seu noivo, o ator Dean McDermott, 39, numa cerimônia privada que ocorreu no domingo nas ilhas Fiji (Pacífico Sul).

"Estavam presentes apenas o noivo e a noiva, ambos descalços e vestidos de branco", revelou a People.

O segredo em torno do matrimônio contrasta com o casamento anterior da atriz com o ator Charlie Shanian. Organizada na casa de 5,2 mil m² de Beverly Hills, propriedade do pai de Tori, o produtor de TV Aaron Spelling, a festa para 350 convidados custou US$ 1 milhão.

Tori Spelling e Charlie Shanian se separaram em setembro de 2005 depois de 14 meses de casamento e o divórcio foi consumado no dia 20 de abril. Por sua vez, McDermott se divorciou em fevereiro, depois de 12 anos de casamento. O ator conheceu Spelling em agosto passado, quando filmavam "Mind over Murder" para a TV.

A atriz pode ser vista atualmente na série de TV "So NoTORIous", inspirada em sua vida e transmitida pela TV a cabo VH1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;