Esportes Titulo
Blatter é contra a limitaçao de salário e transferência de jogadores
Do Diário do Grande ABC
20/10/1999 | 16:14
Compartilhar notícia


O presidente da Federaçao Internacional de Futebol (FIFA), Joseph Blatter, manifestou esta quarta-feira, em Genebra, sua oposiçao a qualquer limitaçao dos salários dos jogadores e do valor das transferências de um clube para outro.

``Nao deveríamos intervir nestes assuntos e deixar que se manifestasse a lei da oferta e da demanda', disse Blatter à imprensa.

``Sei que poucos me seguem neste ponto dentro da FIFA, mas estimo que as instâncias de futebol nao deverao interferir nestas questoes', continuou.

Joseph Blatter reiterou o desejo de organizar os calendários dos torneios nacionais e internacionais para permitir o descanso dos jogadores, evitar o aborrecimento dos espectadores, antes de voltar à carga sobre sua idéia de uma Copa do Mundo a cada dois anos, mas ``nao antes de 2006', afirmou.

``Ao nao fazê-lo, corremos o risco de que o jogador se canse, jogue mal, se machuque e inclusive tome substâncias proibidas', disse o presidente da FIFA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;