Esportes Titulo
Jéssica de Freitas termina em sexto nos 100m rasos
Malu Souza
Especial para o Diário
22/08/2010 | 07:44
Compartilhar notícia


A atleta Jéssica dos Reis, de São Bernardo, terminou em sexto lugar na final dos 100m rasos dos Jogos Olímpicos da Juventude. A prova foi disputada ontem pela manhã, em Cingapura.

Jéssica completou a prova em 11s94, dois centésimos (0s02) a mais que seu melhor tempo já conquistado: 11s92. A vencedora foi a nigeriana Josephine Omaka, com a marca de 11s58.

Para a treinadora da atleta de apenas 17 anos, Luciana Alves, o resultado foi satisfatório. "Foi um bom resultado, mas ainda deixou um pouco a desejar. Este ainda é o primeiro ano de treinamento da Jéssica", contou a técnica que garante que a brasileira ainda tem muito potencial a ser mostrado. A atleta é a terceira do Brasil no ranking juvenil feminino dos 100m e a primeira na categoria Menor.

Além da prova dos 100m, o Brasil também disputou ontem a categoria dos 400m, com Leandro Pitarelli. Apesar de quebrar seu recorde pessoal, o atleta garantiu somente a quinta colocação ao terminar a prova em 47s59. O vencedor foi o dominicano Luguelin Santos, com 47s11.

Outros resultados - O canoísta Isaquias Quiroz foi um dos mais rápidos na disputa do C1 Sprint e se classificou para as quartas de final da modalidade com o segundo melhor tempo. A próxima etapa será disputada hoje, a partir das 14h30.

A paranaense Harumi de Freitas conquistou a sexta colocação na final do aparelho salto na ginástica artística. A russa Viktoria Kamova ficou com a medalha de ouro. Harumi volta a competir hoje pelas finais da trave. No masculino, Arthur Nory disputa as finais do salto.

No judô, o meio-leve matheus Machado ficou fora da disputa de medalhas. Ontem, o brasileiro foi derrotado duas vezes. Na primeira, perdeu para o romeno Ioan Visan. Na repescagem foi superado pelo georgiano Beka Tugushi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;