Cultura & Lazer Titulo
Cartunistas participam de encontro com público no ABC Plaza
Do Diário OnLine
Com Agências
01/07/2005 | 12:24
Compartilhar notícia


Os cartunistas Luiz Carlos Fernandes e Gilmar Barbosa, autores das obras na exposição "Caricaturns", participarão neste sábado (2) de um encontro com o público no shopping ABC Plaza. A mostra termina no domingo.

A exposição apresenta 20 peças premiadas - entre charges, cartuns e caricaturas. As peças de 30 x 40 cm, todas coloridas, foram publicadas nos mais importantes veículos de comunicação do país e premiadas em Salões Internacionais de Humor.

Gilmar Barbosa já foi premiado nos principais salões de humor do país e recebeu o "HQ Mix" de melhor cartunista brasileiro em 2002. Luiz Carlos Fernandes inclui em sua coleção de prêmios primeiras colocações em Salões de Humor Internacionais de todo o Brasil e no 6º Porto Cartoon de Portugal, em 2004.

O encontro com os cartunistas será realizado das 14h às 16. Já a exposição fica na Praça de Eventos do Shopping, das 10h às 22h. O ABC Plaza fica na avenida Industrial, 600 - Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;