Nacional Titulo
Quadrilha tenta resgatar presos em Itapecerica da Serra
Do Diário do Grande ABC
17/08/2000 | 10:18
Compartilhar notícia


Um quadrilha, armada com fuzis AR-15 e metralhadoras, tentou resgatar presos da Delegacia Central de Itapecerica da Serra, na Grande Sao Paulo, na madrugada desta quinta-feira.

Um investigador que estava fazendo um revista de rotina fora da delegacia percebeu a açao do bando e, armado apenas com uma pistola, enfrentou o bando e impediu a açao.

O tiroteio deixou estragos na parte de fora da delegacia. Ao ouvir os tiros, outros policiais vieram dar apoio ao investigador.

Os cerca de oito homens do grupo fugiram em carros que estavam parados próximos à delegacia. Outros quatro homens da quadrilha roubaram um caminhao de lixo para fugir mas foram perseguidos pela polícia e acabaram presos. Um dos presos é o traficante Leandro Siqueira Rosa, 25, do Morro do Jacarezinho, no Rio. Na fuga, três carros foram abandonados, todos com placas do Rio de Janeiro.

A polícia acredita que a quadrilha seja formada por traficantes cariocas que estariam interessados em resgatar o também traficante 'Serginho Carioca', preso no local.

A cadeia de Itapecerica tem capacidade para 26 presos mas abriga 125.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;