Internacional Titulo
FBI interroga cubano sobrevivente do acidente com aviao
Do Diário do Grande ABC
20/09/2000 | 17:17
Compartilhar notícia


O FBI interrogou nesta quarta-feira um dos nove sobreviventes do aviao cubano que caiu nesta terça-feira no golfo do México, a caminho dos Estados Unidos.

O cubano Rodolfo Fuentes, 36 anos, foi interrogado pelo agente do FBI Al Alonso, mas detalhes sobre a conversa nao foram revelados. O FBI investiga se o aviao foi seqüestrado.

A Guarda Costeira americana está transferindo os outro oitos sobreviventes do cargueiro panamenho, que os resgatou, para uma outra embarcaçao. As ondas de até 2,40 metros estao dificultando o trabalho. Fuentes foi resgatado por um aviao por estar ferido.

O FBI, além de interrogar os sobreviventes, três mulheres, três homens e três crianças, irá avaliar os pedidos de asilo. Se for aprovado,

O aviao cubano, de fabricaçao russa, caiu no mar nesta terça-feira com 10 pessoas a bordo. Nove foram resgatadas com vida e uma pessoa foi retirada das águas morta.

Até agora, o FBI ainda nao conhece as respostas para desvendar o mistério em torno deste aviao. Nao sabe se realmente aconteceu um seqüestro aéreo, se as pessoas estavam fugindo de Cuba e se a queda aconteceu por erro do piloto ou por falta de combustível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;