Política Titulo
PT só indica candidato à presidência da Câmara em janeiro
Da Agência Brasil
28/11/2002 | 14:22
Compartilhar notícia


O governo de Luiz Inácio Lula da Silva só vai decidir quem o PT indicará para a concorrer à presidência da Câmara do Deputados em janeiro de 2003. A informação foi dada na manhã desta quinta-feira, em Brasília, pelo presidente nacional do partido, deputado José Dirceu (SP), um dos nomes cogitados para assumir o cargo. Nas eleições de outubro, o PT garantiu a maioria parlamentar na Casa, ao eleger 91 deputados.

“O futuro nome do candidato do PT à presidência da Câmara será escolhido num momento adequado, que não é agora. Este momento é em janeiro”, afirmou Dirceu, assinalando que há vários candidatos em condições de assumir essa posição.

Entre os demais nomes do PT cotados para a presidência da Câmara estão o atual líder do partido na Casa, João Paulo Cunha (SP), e Walter Pinheiro (BA), que exerceu a função de líder no ano passado.

Da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;