Esportes Titulo
Verdão oficializa acerto com Wellington Paulista
06/04/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


Os últimos ajustes em relação ao contrato foram acertados ontem e o atacante Wellington Paulista já é jogador do Palmeiras. O acordo foi selado no início da tarde, no CT da Barra Funda. Participaram do encontro o vice-presidente do clube, Roberto Frizzo, o empresário do jogador, André Campoy, e Giuseppe Dioguardi, agente do atacante Kleber e que intermediou a negociação.

Wellington Paulista fica no Palmeiras, pelo menos, até o fim do ano. O clube não vai pagar nada ao Cruzeiro, mas pode facilitar na negociação do lateral-direito Vitor, que interessa ao time mineiro. O plano A dos cruzeirenses é Ilsinho, do São Paulo, mas caso não dê certo deverão acertar com o palmeirense, que está emprestado para o Sport. A negociação com o lateral independe da chegada do atacante.

"Ele chega em um time que está em boa fase, é muito grande. E não terá de ser o salvador da pátria. Isso é bom para ele", disse o empresário André Campoy. Wellington deve chegar hoje a São Paulo e se apresenta amanhã ou na sexta. A estreia pode ser já na quarta-feira, quando o Palmeiras enfrentará Sampaio Corrêa-MA ou Santo André pela Copa do Brasil.

A negociação foi bem simples. O salário do jogador estava dentro do que o Palmeiras planejava pagar. E o Cruzeiro liberou seu atleta para conversar, pois tem atualmente oito atacantes no elenco. Do atual grupo palmeirense, dois jogadores já atuaram com Wellington: Thiago Heleno e Kleber. "A torcida vai gostar dele. ê um jogador de área e que joga para o time", elogiou o zagueiro.

Kleber tem uma relação de amizade com o reforço palestrino, a ponto de escalar seu empresário para ajudar na negociação. Eles fizeram parceria no Cruzeiro em 2009. "Desejo toda sorte do mundo para ele", disse o Gladiador.

VALDIVIA

O meia chileno treinou normalmente hoje e não demonstrou sentir qualquer dor na coxa esquerda, aumentando as chances de jogar no sábado contra o Prudente.

Quem também treinou bem e não demonstrou sentir dores no joelho foi o goleiro Marcos, que deve passar por mais um teste no gramado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;