Esportes Titulo
Fábio deve ficar à disposição na semana que vem
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/02/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


Aos poucos o departamento médico do São Caetano se esvazia. O próximo a sair do estaleiro é o atacante Fábio, que se recupera de lesão no adutor da coxa direita. A previsão é de que na semana que vem ele reinicie as atividades com bola.

Contratado no início do ano - o clube trouxe dez reforços para a temporada -, Fábio participou apenas das três primeiras rodadas do Paulistão, contra Paulista, Santo André e Sertãozinho. O volante Adriano sofreu o mesmo tipo de contusão e na semana passada foi liberado para ficar à disposição da comissão técnica.

Adriano formou dupla com Jairo no meio-campo nas duas primeiras partidas, diante do Paulista e do Santo André, quando se machucou.

O também volante Moradei não foi feliz logo em sua chegada ao clube e, a exemplo de Fábio, participou apenas dos três primeiros jogos. Fez apenas um gol, na goleada sobre o Sertãozinho por 5 a 1. Foi justamente na partida em que se machucou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;