Esportes Titulo
Portuguesa mira liderança em confronto com Bragantino
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/06/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


Portuguesa recebe o Bragantino às 21h, no Canindé, de olho na liderança e na regularidade da Série B do Brasileiro. Em comum, as duas equipes levam para campo o fato de não perderem há dois jogos. A Lusa vem de vitória sobre o Guarani e o Braga diante do Vila Nova.

Com oito pontos e em quinto lugar na tabela, a equipe do Canindé pode ultrapassar a Ponte Preta (10) caso conquiste a vitória. É o terceiro jogo seguido da equipe diante de clubes paulistas - empatou com o Grêmio Barueri (1 a 1) e bateu o Guarani por 3 a 2.

O Bragantino, por sua vez, tenta manter o embalo. Após derrota em casa para o São Caetano por 2 a 1, que causou protestos da torcida, a equipe de Marcelo Veiga reagiu no jogo seguinte e empatou em Recife com o Náutico e depois bateu o Vila Nova. O time é o 14º colocado, com cinco pontos.

O Criciúma, que também mira a liderança - oitavo, com oito pontos -, recebe o Ituiutaba. No outro jogo, Barueri (18º) e ASA (19º) brigam para ver quem sai da zona de rebaixamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;