Esportes Titulo
Niander não guarda mágoa do Tigre
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
06/11/2010 | 10:15
Compartilhar notícia


Uma das surpresas da lista de dispensas do São Bernardo, anunciada anteontem pela diretoria, foi o lateral-direito Niander. Titular na reta final da Copa Paulista, ele realizava boas apresentações.

Apesar de deixar o clube, o jogador garante não haver ressentimento em relação à diretoria e ao técnico Ruy Scarpino. "Eu, na verdade, fico muito agradecido por tudo que eles fizeram por mim. Sempre me trataram bem. Agora, eu tenho que respeitar a opção deles", destacou o lateral.

O ano do atleta foi de altos e baixos. Logo no início da temporada, ele machucou o ombro na Série A-2 do Paulista e retornou a campo somente na Copinha, com pouco tempo para mostrar serviço a Scarpino.

Quando voltou, alternou entre a reserva e a titularidade até ganhar a posição definitivamente. Chegou a ser improvisado como volante e não saiu mais da equipe.

"Acho que fiz um trabalho benfeito", afirmou Niander, que garantiu ter propostas de outros clubes. "Ainda preciso sentar para analisar, mas não conversei com ninguém. São equipes de São Paulo e do Sul", revelou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;