Esportes Titulo
Timão pretende anunciar quatro nomes até esta quinta-feira
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
16/12/2003 | 22:43
Compartilhar notícia


A quinta-feira será dia de novidades no Corinthians. Os cartolas estão mobilizados para apresentar pelo menos quatro dos seis reforços pretendidos para 2004. Tinga, volante do Grêmio, Adrianinho, meia da Ponte Preta, e Samir, atacante do Vitória, são os nomes mais adiantados. Alex Mineiro, atacante do Atlético-PR, já manifestou desejo de vir para o Timão.

Resta apenas definir quais jogadores o clube paulista incluiria na negociação. O meia Rodrigo, ex-Botafogo, também está próximo. As negociações com o lateral-esquerdo Gilberto, do Grêmio, estão adiantadas, mas podem ser atropeladas por proposta da Europa.

A surpresa pode ser a presença do goleiro Fábio Costa, atualmente no Santos. Na Vila Belmiro, o técnico Emerson Leão já manifestou o desejo de contar com Doni. Assim, a troca tem boa chance de ocorrer. Outros atletas que devem sair são César, Cocito, Robert, Jamelli e Fumagalli. Os cinco chegaram ao clube por empréstimo até o final do ano e, provavelmente, deixarão o clube.

A situação do volante Vampeta será definida até o final da semana, em reunião de seu empresário, Reinaldo Pitta, com a diretoria. Tudo indica que o volante vai ceder e aceitar a redução salarial. Hoje recebe R$ 120 mil por mês e passaria a ganhar R$ 80 mil, teto do clube.

Colaborou Fernando Cappelli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;